Entre as restrições e os desligamentos temporários provocados pelo COVID-19, estamos todes juntes na luta pelas pequenas empresas veganas para sobreviver durante esse período.

Sabemos o quanto tem sido difícil para muitos restaurantes sobreviver durante esse período e contamos com a ajuda de cada um de vocês que segue e apoia o Lar Vegan há tantos anos já, para seguir oferecendo refeições com amor e qualidade.

Deixamos aqui algumas dicas de como ajudar os estabelecimentos locais e o nosso muito obrigada por todo amor e carinho de sempre.

Hoje, apresentamos 3 maneiras de ser um defensor ativo dos restaurantes veganos que você ama em sua comunidade, incluindo maneiras de ajudar sem gastar dinheiro. Tem sempre algo que podemos fazer para ajudar ao próximo.

1. Pedido de Retirada ou Entrega

Se você não tiver certeza se seu local favorito está oferecendo o famoso take-away, tente ligar ou enviar mensagens no Facebook; eles ficarão felizes em saber de você e saber que você está interessado em fazer um pedido.

Esta é a opção ganha-ganha mais óbvia e fácil. Solicitar retirada ou entrega é uma ótima maneira de comprar com segurança uma refeição do seu restaurante vegano favorito. Muitos restaurantes agora estão oferecendo “retirada” e “delivery”, facilitando para que você siga recebendo suas refeições veganas em sua casa.

A maioria das cozinhas implementaram padrões mais rigorosos de saneamento e embalagem no momento, para maior segurança, saúde e tranqüilidade de todes.

Aqui no Lar Vegan, recebemos pedidos pelo nosso WhatsApp +55 11 95150-8672.

Entre em contato agora mesmo para receber o nosso cardápio com congelados, pizzas e refeição do dia. Nosso salão também já foi reaberto, seguindo todos os protocolos de segurança para zelar pela saúde de nossos clientes e colaboradores.

Já estamos com o salão funcionando todos os dias para almoço à la carte e delivery no horário de Seg, Ter, Qua e Quinta das 11h às 16h30 e Sexta e Sábado das 11h às 22h com pizzas a noite e Domingo das 11h às 16h30.

2. Recomende Seu Restaurante Favorito em Suas Mídias Sociais

Se você tiver um tempo extra no momento enquanto fica em casa, é uma ótima oportunidade para escrever resenhas dos restaurantes favoritos que você visitou no passado.

As classificações e as críticas ajudam bastante a apoiar a reputação e a longevidade de uma empresa, e seus comentários podem realmente significar muito. Seja na página de mídia social do estabelecimento ou em outra plataforma, contribuir com sua experiência é uma maneira fácil e gratuita de mostrar suporte.

Compartilhe de onde você solicitou a retirada/entrega recentemente, poste uma foto de uma refeição, destaque suas empresas locais favoritas ou publique alguns comentários diretamente em seu círculo interno. Essa é uma maneira divertida de compartilhar experiências memoráveis ​​e informar outras pessoas sobre as opções disponíveis.

Não importa se você tem seguidores globais ou está compartilhando com seus amigos e familiares próximos; todo mundo adora boa comida (e uma oportunidade de mostrar apoio!)

Visite a nossa página hoje mesmo e apoie o Lar Vegan no Facebook compartilhando o seu amor pelos nossos produtos e espaço. Você também pode nos marcar com a #larvegan no Instagram e compartilhar seus pedidos nos seus stories e posts.

Contamos com o apoio e amor de vocês.

3. Presenteie Alguém Que Ama

Mesmo que comer fora não seja uma opção no momento, você pode fazer um pedido e mandar entregar na casa daquele familiar ou amigue queride.

No espírito de futuros planos de refeições, agora é um ótimo momento para comprar um vale-presente (caso o estabelecimento ofereça essa opção) – seja para você ou para oferecer a alguém de quem gosta.

Colocar seu dinheiro nas empresas agora, quando elas mais precisam, é uma maneira perfeita de investir em uma refeição futura – sem mencionar que é algo gostoso de se esperar! Entre em contato diretamente com as empresas para descobrir se elas oferecem essa opção.

Usando os nossos meios de comunicação, você pode presentear os seus amigos e familiares com refeições saudáveis e amorosas. Que tal marcar aquele almoço virtual com uma amiga querida que não vê há tempos e enviar um almoço gostoso para ela? Enviar uns congelados para sua mãe, pai, tia, sobrinhos e marcar um café da tarde online com todes?

Faça um pedido agora mesmo e surpreenda quem você ama com alimentos sagrados e feitos com amor.

Você tem mais maneiras de apoiar restaurantes locais agora? Gostaríamos de ouvir sua opinião nos comentários abaixo ou nas mídias sociais.

Compartilha conosco e não se esqueça de nos marcar nos seus comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *