O documentário mais recente do Plant Based News, Vegan 2019, alcançou a marca de 1.000.000 de visualizações no YouTube.

O fundador da PBN, Klaus Mitchell, dirigiu o filme, que mostra alguns dos momentos veganos mais significativos ao longo do ano – incluindo o crescimento da indústria de carne à base de vegetais e a crescente conscientização sobre o impacto ambiental da produção de carne devido a catástrofes como os incêndios da Floresta Amazônica.

O filme teve estréias globais nos cinemas de Londres, Los Angeles e Pequim antes de ser lançado no YouTube em 1º de dezembro de 2019. Desde então, ele recebeu um grande número de visualizações, feedback positivo e curtidas.

Ativismo potente e intenso por um mundo mais justo para os animais

Vegan 2020

A PBN está atualmente trabalhando na última parcela da série – Vegan 2020, que deve traçar a ascensão – e os desafios – do movimento vegano nos últimos meses.

A série, que começou há cinco anos com o filme de estréia Vegan 2015, tem como objetivo mostrar a crescente consciência sobre saúde, meio ambiente e ética em todo o mundo.

A cada ano, o filme fica cada vez maior, atraindo milhões de visualizações (com 4,65 milhões de visualizações ao longo dos anos apenas no YouTube e muito mais no Facebook e Instagram).

Os filmes são compartilhados por milhares de pessoas que desejam que seus amigos e familiares descubram mais sobre o crescente movimento vegano.

Você sabia que aqui no lar temos materiais de estudo vegane? Aqui no restaurante você encontra informações diversas sobre como se tornar e permanecer vegane através de histórias e exemplos de veganes pelo mundo e no decorrer da história.

Então, além de fazer uma refeição saudável e deliciosa, você aprende mais sobre o veganismo e reforça tua certeza que está contribuindo para um mundo mais justo para todas a espécies.

‘Único e Consideravelmente Mais Emocionante’

Nos últimos anos, os custos consideráveis ​​de fazer os filmes foram cobertos pela venda de ingressos para as estréias esgotadas. Mas este ano, devido à pandemia COVID-19, a PBN não será capaz de realizar esses eventos – o que significa que usará crowdfunding para cobrir os custos de produção.

O fundador da PBN – e diretor da série Vegan, Klaus Mitchell, disse: “Devido à enorme quantidade de trabalho envolvido na montagem desses documentários, realmente pensamos que Vegan 2019 seria o último.”

Você não precisa necessariamente ir para as ruas para ser um ativista Vegane. As escolhas que você leva para dentro de casa e para sua família pode ser a melhor forma de ativismo.

“Mas quando o lockdown aconteceu, conseguimos encontrar um tempo extra para montar um roteiro para os eventos dos últimos nove meses, tornando o documentário deste ano uma possibilidade real.”

“O que é empolgante é que, devido ao COVID-19, sentimos que o documentário deste ano seria único – e consideravelmente mais empolgante do que os anos anteriores. O objetivo do Vegan 2020 é entrelaçar os maiores eventos do ano de uma forma poderosa que coloca os holofotes sobre tópicos não cobertos significativamente no passado, como risco de pandemia e resistência a antibióticos. “

O Plant Based News está oferecendo àqueles que investem no filme uma série de benefícios, desde moletons PBN a créditos de produtor executivo e vídeos de agradecimento personalizados de toda a equipe PBN.

Se você estiver interessado em ajudar, pode encontrar mais informações aqui – e sinta-se à vontade para compartilhar este link com amigos e familiares que estariam interessados em ajudar também.

E você? Já assistiu o Vegan 2019? Se ainda não, segue o filme abaixo.

Assista. Compartilhe.

E vamos juntes transformar o mundo no modelo que mundo que gostaríamos de experimentar.

Visite nosso restaurante e integre-se ainda mais com a comunidade vegane de sua cidade.

Ser Vegane é um estilo de vida, aqui no Lar Vegan, temos tudo que você busca para uma jornada leve e saborosa no veganismo.

Faça-nos uma visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *