A ideia de que os humanos devem consumir carne animal e excreções (carne e laticínios) como parte de uma dieta balanceada é um mito monstruoso há muito simbolizado e propagado por nossa pirâmide alimentar doentia. Todos os três níveis superiores da pirâmide regular (carne, laticínios, gorduras/açúcares refinados) não são, de forma alguma, necessários ou favoráveis ​​à boa saúde. Não existe uma única vitamina, mineral, nutriente, fito-nutriente, aminoácido, ácido graxo, cadeia protéica, ômega ou qualquer outro ingrediente vital para a saúde, nem uma única coisa encontrada na carne ou laticínios que não pode ser encontrado, em maior abundância e de forma mais otimizada, no reino vegetal.

O que VOCÊ escolhe??

A pílula vermelha e seu oposto, a pílula azul, são uma metáfora que representa a escolha entre o conhecimento e a ignorância. A amarga Verdade é o único caminho para a liberdade, enquanto a feliz ignorância da ilusão leva apenas à escravidão.

Liberdade e moralidade são diretamente proporcionais. Conforme a moralidade aumenta, a liberdade aumenta. À medida que a moralidade declina, a liberdade declina. A presença da Verdade e Moralidade nas vidas das pessoas de qualquer sociedade é inversamente proporcional à presença da Tirania e da Escravidão nessa sociedade.

Décadas de estudos científicos revisados ​​por pares de empresas como Cornell e Harvard demonstraram a ligação clara entre o carnismo e as doenças humanas mais comuns, como diabetes tipo II, osteoporose, doença cardíaca, câncer e muito mais. Uma dieta baseada em vegetais não apenas previne, mas também reverte doenças crônicas.

Além disso, as sociedades que comem carne são a principal causa da fome no mundo, porque alimentam uma porcentagem desproporcional das safras mundiais para 60 bilhões de animais terrestres abatidos anualmente, pela indústria de carne e laticínios, em vez dos 6,5 bilhões de seres humanos na Terra.

Uma mudança em direção a uma dieta vegana comprovadamente, pode acabar com a fome mundial para sempre.

Comer carne animal e secreções é uma escolha, não uma necessidade. Portanto, escolher consumir o sofrimento e apoiar o abuso de animais inevitavelmente levará à nossa morte. Comer animais é antiético, insustentável e é a principal causa de doenças crônicas e demais desequilíbrios na Terra.

Faça a escolha inteligente e racional de se tornar vegano. Para nossos amigos animais, nossa saúde e para a Terra.

O que você escolhe??

É hora de despertar para a verdade. É hora de evoluir. Compartilhe, comente abaixo e se inscreva na página do Lar para receber no seu e-mail nosso conteúdo semanal.

O ponto principal deste post essa semana, é destacar o fato evidente que o corpo humano não tem nenhuma característica necessidade carnívora/onívora para sobreviver. Cada parte do nosso corpo é vegana biologicamente construída.

Junto à isso, enumerar alguns motivos pelos quais toda a sociedade, que está lentamente acordando para a necessidade de uma mudança urgente na maneira como nos relacionamos com o nosso Planeta, considere o Veganismo agora!

Vamos olhar para alguns aspectos que nos mostram porque não somos carnívoros.

Nossos dentes, mandíbulas e unhas

Os humanos têm unhas curtas e macias e pequenos dentes “caninos”. Em contraste, todos os carnívoros têm garras afiadas e grandes dentes caninos que são capazes de rasgar a carne.

As mandíbulas dos carnívoros se movem apenas para cima e para baixo, obrigando-os a rasgar pedaços de carne de suas presas e engoli-los inteiros. Humanos e outros herbívoros podem mover suas mandíbulas para cima e para baixo e de um lado para o outro, permitindo que moam frutas e vegetais com os dentes posteriores. Como os dentes de outros herbívoros, os molares posteriores dos humanos são planos para moer alimentos vegetais fibrosos.

O Dr. Richard Leakey, um antropólogo renomado, resume: “Você não pode rasgar carne com as mãos, não pode rasgar pele com as mãos. Nossos dentes anteriores não são adequados para rasgar carne ou pele. Não temos caninos grandes e não seríamos capazes de lidar com fontes de alimentos que exigem esses caninos grandes. ”

Acidez do estômago

Animais carnívoros engolem sua comida inteira, contando com sucos estomacais extremamente ácidos para quebrar a carne e matar as bactérias perigosas nela, que de outra forma os adoeceriam ou matariam. Nossos ácidos estomacais são muito mais fracos em comparação, porque ácidos fortes não são necessários para digerir frutas e vegetais pré-mastigados.

Comprimento Intestinal

Os animais que caçam têm trato intestinal curto e cólons que permitem que a carne passe por seus corpos com relativa rapidez, antes que apodreça e cause doenças. O trato intestinal dos humanos é muito mais longo do que o dos carnívoros de tamanho comparável. Intestinos mais longos permitem que o corpo tenha mais tempo para quebrar as fibras e absorver os nutrientes dos alimentos vegetais, mas tornam perigoso para os humanos comer carne. As bactérias da carne têm tempo extra para se multiplicar durante a longa viagem pelo sistema digestivo, aumentando o risco de intoxicação alimentar. A carne começa a apodrecer enquanto atravessa o intestino humano, o que aumenta o risco de desenvolver câncer de cólon.

Todos os seres sencientes dessa terra merecem viver e recebe amor.

Os primeiros humanos comiam principalmente plantas, conforme mostra o artigo do Blog Scientific American 175 escrito pelo Biólogo e escritor Rob Dunn da Universidade da Carolina do Norte e que já teve artigos publicados na Natural History, Smithsonian and National Geographic.

O Lar Vegan é um dos restaurantes veganos mais antigos de São Paulo, sempre defendendo a causa animal e mostrando que é possível ser vegane sem abrir mão dos prazeres de se alimentar com uma comida deliciosa e nutritiva.

Estamos localizados na Rua Clélia, 278 no bairro de Perdizes, na zona Oeste de São Paulo. Pertinho so SESC Pompéia.

Além do restaurante, temos um amplo salão de dança para atividades no andar de cima do restaurante, espaço da criança, sala de jogos, aréa externa, sala de Yoga e loja de produtos naturais. E se você não mora na região e deseja vir de outros bairros para nos visitar, temos um estacionamento próprio com vaga para até 14 veículos.

Temos o espaço perfeito para receber seu evento ou sua festa com total qualidade no atendimento e totalmente vegana.

Faça sua escolha todos os dias de tomar a Pílula Vermelha e venha para o Lar Vegan.

“Deixe que o alimento seja o seu remédio e o remédio o seu alimento.” -Hippocrates

Gostou desse post? Compartilha com então com aquele migue que insiste em dizer que somos carnívoros pois temos caninos e nosso corpo foi feito para comer carne. Queremos ouvir qual a desculpa você ouve com mais frequência para não se tornar vegane hoje mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *